FORGOT YOUR DETAILS?

4° Feira Gastronômica do Bem – Comida de boteco será o tema deste ano.

Tudo que for vendido será revertido à sustentabilidade Casa Ronald McDonald Belém, que acolhe crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer

Com o conceito de ser aquela comida feita para compartilhar com os amigos, a comida de boteco também é para aproveitar o momento, e talvez seja esse um dos fatores que a torna tão amada. “Comidas de botequim” são simples, preparadas com poucos ingredientes, sem muitas invenções, mas são extremamente saborosas. Assim vai ser 4ª Feira Gastronômica do Bem, que ocorrerá, no dia 09 de julho, no Boulevard Shopping Belém, das 12h às 22 horas.

Nesta 4° edição da feira, a proposta “Comidas de Boteco”, trouxe uma nova identidade visual, de pratos simples, com apresentação sofisticada e insumos deliciosos, essa nova proposta veio para aumentar ainda mais alguns dos valores que a casa preza como credibilidade, excelência e comprometimento. A instituição, há dez anos, acolhe e aproxima famílias na luta contra o câncer infantojuvenil.

A edição deste ano contará com quatro chefs de cozinha, com propostas de diferentes especialidades, e pratos simples com temperos mais sofisticados. Os pratos terão um valor único de R$25,00 reais. Toda a renda será revertida para a manutenção das despesas da Casa Ronald McDonald Belém. O evento acontecerá no dia 09 de julho, no Boulevard Shopping, no 2° piso, das 12h às 22h e contará com diversas atrações e estilos musicais, MPB, rock, pagode, samba e sertanejo, para agradar a todos os públicos.

O evento gastronômico, conta com a presença de renomados chefs de cozinha, que doam um prato de sua autoria. Toda a renda é revertida para a Casa Ronald McDonald Belém, explica Liane Gaby, vice-presidente da instituição e coordenadora do evento. “A Feira já conquistou o seu espaço entre os eventos gastronômicos, que ocorrem em Belém. O evento tem uma identidade plural, que une culinária regional, sustentabilidade e solidariedade. É muito gratificante ver os chefs, e todos os demais apoiadores vestindo a camisa do evento em prol da luta contra o câncer infanto juvenil. É esse olhar solidário que faz há dez anos, a Casa Ronald McDonald Belém manter as portas abertas para o acolhimento das famílias de crianças em tratamento do câncer. Então, cada prato vendido durante a feira sustentará ainda mais esse trabalho cheio de amor.”.

A Casa Ronald Belém – Das sete Casas existentes no Brasil, a Casa Ronald McDonald Belém é a única na Região Amazônica. Desde 2012, a instituição acolhe crianças e adolescentes vindas com seus familiares de toda a região Norte do país, para o tratamento contra o câncer no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. Além de hospedar, a casa de apoio oferece alimentação, transporte da instituição até o hospital, e apoio psicossocial. Tudo de forma gratuita, a partir da solidariedade de doadores e voluntários.

Programação da 4ª Feira Gastronômica do Bem

Sábado – 09/07

Chef Nonato Meireles – Prato: Camarão salteado ao bacon.

Chef Adria Soares – Prato: Tacos de tucupi com ragu de peito.

Chef Kenny Nogueira – Prato: Escondidinho de porco com abobora.

Chef Renato Mendes – Prato: Carne de sol com farofa e vinagrete de feijão manteiguinha.

Serviço: 4ª Feira Gastronômica do Bem

Data: 09 de julho Local: 2º Piso do Boulevard Shopping Belém Horário: 12 às 22h Valor dos pratos: R$25,00 (unidade)

Contato:

Nathália Porfírio – Analista da Comunicação da Casa Ronald McDonald Belém Tel.: (96)98125-5345

TOP